top of page

LEILA PEREIRA CRITICA DUDU APÓS AUSÊNCIA EM DEPOIMENTO NO STJD: "COVARDE"

ree

Denunciado por misoginia, o atacante Dudu, atualmente no Atlético-MG, não compareceu ao depoimento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta sexta-feira (18). A ausência causou forte reação da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que não poupou críticas ao jogador, acusando-o de covardia.


“Quem sofre violência precisa denunciar, porque agressores são covardes. E a maior prova disso estou vivendo aqui. Esse atleta me agrediu, me ofendeu, e cadê ele? Gravou um videozinho no TP (teleprompter). Deve ter repetido 500 vezes pra ver se estava bonitinho. Não é?”, afirmou Leila, visivelmente indignada com a situação. A presidente do clube alviverde tem sido alvo de ataques misóginos desde a saída conturbada do jogador da equipe.


Dudu está sendo julgado pelo STJD por publicações em suas redes sociais com teor ofensivo à dirigente. Em uma das mensagens, ele chegou a dizer: “Minha história, foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC”, além de sugerir que sua saída do clube foi pelas "portas do fundo". A ausência no julgamento acirrou ainda mais a crise de imagem do jogador, que agora enfrenta não apenas um processo desportivo, mas também fortes críticas públicas por seu comportamento considerado desrespeitoso.

Por: João Bosco

Comentários


bottom of page