top of page

RESIDÊNCIA DOS BOLSONAROS FOI ASSALTADA NESTE DOMINGO (24) EM RESENDE (RJ)

ree

A residência da família Bolsonaro, localizada em Resende (RJ), foi alvo de assalto na manhã deste domingo (24). Durante a ação, a mãe e os avós de Eduardo Bolsonaro ficaram reféns por mais de uma hora dentro da própria casa. Um automóvel da família foi levado pelos criminosos, mas acabou sendo recuperado pela Polícia Militar pouco depois.

Em vídeo nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) relatou o ocorrido e responsabilizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pelo episódio. “Minha mãe, meu avô e minha avó ficaram mais de uma hora em cativeiro dentro da própria residência. Isso mostra a guerra que estamos enfrentando. É uma medida para tentar nos intimidar, nos calar e nos parar nas denúncias que fazemos sobre violações de direitos humanos”, afirmou.

O parlamentar também criticou as medidas judiciais que bloquearam suas contas bancárias e as de sua esposa. Segundo ele, a decisão compromete a contratação de segurança para proteger familiares em Resende. “Alexandre de Moraes congelou minha conta e a da minha mulher. Como vou bancar um segurança para proteger minha família?”, questionou.

Em tom ainda mais duro, Eduardo acusou ministros do STF de responsabilidade indireta pelo risco que sua família corre. “Será que vamos ter que dizer que Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Carmen Lúcia, Zanin e outros ministros têm as mãos sujas de sangue por causa de uma perseguição sem lógica contra um inocente?”, disse o deputado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Por: João Bosco

Comentários


bottom of page