top of page

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SUSPEITA DE ASFIXIA EM POUSO ALEGRE

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Afonsos, em Pouso Alegre, na madrugada deste domingo (1º). As investigações apontam para feminicídio, e o marido da vítima foi preso em flagrante como principal suspeito.

De acordo com familiares, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por conflitos constantes e consumo excessivo de álcool.

Ao ser interrogado, o suspeito afirmou inicialmente que a mulher teria caído da cama e continuado a dormir no chão, e que ele não teria percebido que ela estava morta. A versão, no entanto, foi rejeitada após o exame do Instituto Médico Legal (IML).

O laudo constatou que a vítima apresentava lesões internas na boca, sinais de asfixia e traumas corporais, o que levou à exclusão da hipótese de morte natural ou acidental.

O homem foi preso em flagrante ainda no local do crime, apresentando sinais de embriaguez e contradições em seu depoimento. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Por: João Bosco

Foto: Redes Sociais

Comentários


bottom of page