top of page

HAMILTON FICA FRUSTRADO COM DEMORA DE DECISÃO DA FERRARI DURANTE GP DE MIAMI


O heptacampeão mundial de Fórmula-1, Lewis Hamilton, sapateou em cima do engenheiro, não obedecendo as suas ordens e causando um clima de indiferença na equipe.

O engenheiro Riccardo Adami levou um fora do piloto inglês após a demora em informar a distância dele (Hamilton) para Carlos Sanz.

"Eu ainda tenho aquele fogo interno e pude sentir aqui. Não vou pedir desculpas por ser um lutador, não vou pedir desculpas por ainda querer ganhar. Eu sei que toda equipe também quer", Lewis Hamilton.


O Debate


É indiscutível a capacidade de Lewis Hamilton, afinal de contas, estamos falando de um heptacampeão da categoria. Mas, o que ele ainda não entendeu é que está na Ferrari.


A equipe italiana já provocou a insatisfação de vários pilotos por demorar demais e, por muitas vezes, traçar uma estratégia totalmente adversa do que a corrida exigia naquele momento.


Por muitas vezes, se vê o medo de errar, e é justamente esse pormenor que leva a Ferrari a errar tanto. Não precisamos voltar muito no tempo. Seu atual companheiro de equipe Charles Leclerc, foi vítima desses erros constantes em várias corridas durante esses oito anos que se encontra na Ferrari. No passado, os pilotos brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello foram vítimas da lentidão das ações da equipe.

A Ferrari é a elite que transforma em prazer por dirigir aquele brinquedo vermelho, mas não para ser campeão como a Ferrari, que foi pilotada por Kimi Räikkönen em 2007 e Michael Schumacher de 2000 a 2004.

O mundo da velocidade tem muita saudade de Niki Lauda que tirava uma carta na manga para vencer e conter uma equipe tão problemática como a Ferrari.

Comments


bottom of page