Guarda Civil atende acidente de moto na rotatória da BR-491 em Varginha
- há 1 hora
- 1 min de leitura
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Varginha, acionada pela Central de Comunicação (CECOM), atendeu na manhã do sábado (16 de maio) um acidente de trânsito na Avenida Santa Luíza, na rotatória de acesso à BR-491, no Bairro Santa Luíza. A ocorrência envolveu uma motocicleta Honda GC 160 FAN, de cor azul, com placas do município de Três Corações (MG). Apesar da gravidade do impacto, o acidente não resultou em vítima fatal.

Ao chegarem ao local, os agentes da GCM encontraram o condutor da motocicleta, identificado como A.S.F., de 26 anos, caído ao solo. Ele já recebia atendimento de uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao jovem. Os guardas isolaram imediatamente a área e controlaram o trânsito no trecho para evitar novos acidentes e garantir a segurança dos envolvidos e dos demais motoristas.

De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da rotatória e caiu, sofrendo diversos ferimentos. Não há informações sobre o envolvimento de outros veículos no acidente. O jovem foi encaminhado para atendimento hospitalar, mas seu estado de saúde não foi detalhado pelas autoridades.

A motocicleta ficou com várias avarias e foi removida por um guincho até um pátio credenciado. A Guarda Civil Municipal orienta motociclistas a redobrarem a atenção em rotatórias e acessos a rodovias, locais de alto risco para quedas e colisões.








Comentários