VARGINHA REGISTRA MAIS UMA MORTE TRÁGICA NO TRÂNSITO E ACENDE ALERTA SOBRE SEGURANÇA VIÁRIA
- jbcomunicacoes100
- 28 de jul.
- 1 min de leitura

Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada na tarde desta sexta-feira (25) no bairro Jardim Ribeiro, em Varginha. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por um motoqueiro que viu a criança atropelada no meio da rua. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima em estado grave, com parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano. Após os esforços de reanimação a criança foi levada para o Hospital Bom Pastor, vindo a falecer neste sábado (26).

Este trágico incidente é o terceiro caso grave de atropelamento registrado em Varginha em quarenta dias. No dia 1° de julho, outra criança foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres. Pouco antes, em 20 de junho, Elizabeth Cristina, de 36 anos, foi vítima fatal de um motorista que trafegava em alta velocidade, também em uma faixa de pedestres. Elizabeth chegou a ser internada em coma profundo no Hospital Regional, mas veio a falecer quatro dias após o acidente.
A sequência de tragédias revela um preocupante cenário de insegurança viária na cidade. Moradores e especialistas apontam a falta de fiscalização eficiente e a necessidade urgente de medidas preventivas, como implantação de redutores de velocidade, melhoria na sinalização e campanhas educativas mais intensivas. "Estamos diante de um problema grave que exige ação imediata das autoridades. A população não pode continuar sendo vítima da imprudência no trânsito". As famílias das vítimas e a comunidade esperam das autoridades respostas concretas para evitar que novas tragédias como estas voltem a acontecer.
Por: João Bosco
Foto: Divulgação










Comentários