Tragédia na BR-459: Idosa de 82 anos morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal
- jbcomunicacoes100
- há 7 dias
- 1 min de leitura

Um acidente de trânsito de grandes proporções resultou em uma morte e deixou várias vítimas na manhã desta terça-feira (28), por volta das 11h25, na BR-459, próximo ao bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A colisão frontal entre um Toyota Corolla e um Peugeot 208 teve como consequência mais trágica o falecimento de uma idosa de 82 anos, que era passageira do Corolla. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas no ocorrido, totalizando cinco vítimas, sendo três ocupantes de um dos veículos e dois do outro.

O socorro foi acionado rapidamente, e entre os primeiros a chegar estava a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contava com a presença de um médico no helicóptero Arcanjo. A idosa foi encontrada pela equipe em estado de parada cardiorrespiratória e, infelizmente, teve o óbito confirmado ainda no local. A gravidade do acidente ficou evidente com o estado das demais vítimas: duas delas, cujas identidades não foram divulgadas, apresentavam ferimentos graves e requeriam atendimento imediato.
Diante da severidade dos ferimentos, as demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio, principal unidade de saúde da região. Duas delas foram admitidas em estado grave, gerando apreensão sobre suas condições. As autoridades iniciaram os trabalhos de perícia no local para determinar as causas exatas da colisão, que interditou parcialmente a rodovia e causou grandes transtornos ao tráfego, enquanto a comunidade local choca-se com mais uma tragédia no trânsito.
Por: João Bosco
Foto: Corpo de Bombeiros










Comentários