top of page

MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO EM TRÊS CORAÇÕES

há 2 horas
1 min de leitura

Joselaine Silvério dos Santos, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (21), após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na cidade de Três Corações, no Sul de Minas. O crime aconteceu no Jardim Paraíso.

Duas pessoas tentaram socorrer a vítima e também ficaram feridas: um homem e um adolescente. A informação foi confirmada pelas autoridades que atuam no caso.

Segundo a Polícia Militar, Joselaine e o ex-companheiro estavam separados desde abril deste ano, devido a atos de violência contra ela e contra os filhos.

O suspeito, de 33 anos, caiu de um muro ao tentar fugir e foi internado em estado grave no Hospital São Sebastião, sob escolta policial.

A morte de Joselaine ocorreu na noite desta quarta-feira (21), no mesmo dia do crime. O suspeito permanece internado e sob custódia policial, conforme informado pela Polícia Militar.

Foto: Redes Sociais

Comentários


Compartilhar Notícia

bottom of page