JOÃO FONSECA PERDE POR IMPACIÊNCIA E FICA DE FORA DO ABERTO DE MADRID
- jbcomunicacoes100
- 27 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 7 dias

O tenista brasileiro, João Fonseca, 65º do raking da ATP. entrou em quadra na tarde deste sábado (26), para enfrentar o tenista norte-americano Tommy Paul, 12º do ranking, pela segunda rodada do Aberto de Madrid.
João Fonseca cometeu muitos erros, chegando a 37 erros não forçados, e mesmo assim, proporcionou um jogo equilibrado, que no final favoreceu o tenista norte-americano, fechando a partida com um duplo 7/6.
O que se viu ontem, foi um João Fonseca muito afoito, sem paciência e muita ansiedade. Os pontos com troca de bolas mais extensas foram raros, devido aos constantes erros e impaciência do tenista brasileiro. Fonseca precisa entender que ele está numa nova fase, e nesta nova fase, o buraco é mais embaixo. Daqui pra frente, se João Fonseca tem a pretensão de fechar 2025 entre os 10 primeiros do ranking, tem que, dentro da partida, analisar muito bem os seus adversários, que agora, são os mais bem colocados e com jogos mais sólidos e difíceis de serem derrotados como se viu ontem. Fonseca insistiu em querer definir o jogo em duas ou três troca de bolas e a ansiedade o levou a derrota.
Comentarios