HENRIQUE MADERITE É ENCONTRADO MORTO, MAS CAUSAS DA MORTE AINDA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS
- jbcomunicacoes100
- há 12 horas
- 2 min de leitura

OURO PRETO (MG) – O influenciador digital mineiro Henrique Maderite, conhecido nacionalmente pelo bordão “sexta-feira, papai, pode olhar aí, quem fez, fez”, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6), em sua propriedade rural no Distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim policial, vizinhos localizaram o corpo sem vida de Maderite na Estrada do Maracujá, por volta das 17h20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os profissionais apenas confirmaram o óbito no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 17h27. Embora a suspeita inicial aponte para um infarto, as circunstâncias da morte ainda estão sob investigação.

Nascido em Minas Gerais, Henrique Maderite ganhou popularidade nas redes sociais com um humor característico e um astral elevado, conquistando milhões de seguidores. Sua última publicação foi feita nesta sexta-feira (6), por volta das 12h, mantendo a tradição de postar no dia que batizou sua famosa frase.

A notícia de sua morte provocou uma onda de comoção e homenagens nas redes sociais. Artistas, influenciadores e políticos lamentaram a partida precoce do mineiro. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, publicou uma mensagem em suas redes: "Logo numa sexta-feira, se foi um dos nossos mineiros mais alegres. Nosso grande Henrique Maderite. Que Deus te receba, e sua morada seja de paz, Henrique. 'Quem fez, fez'. E ele, sem dúvidas, fez muito por nós. Descanse em paz".
Maderite era proprietário de um haras na região onde foi encontrado. A Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer as causas exatas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.
Por: João Bosco








Comentários