Ex-jogador da base do Cruzeiro morre após 20 dias internado vítima de bala perdida em Maceió
- jbcomunicacoes100
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Maceió (AL) – O jovem João Vitor Santos Silva, conhecido no meio futebolístico como Vitão, morreu na tarde desta terça-feira (3), aos 20 anos, em decorrência de um ferimento por bala perdida. O ex-atleta, que passou pela base do Cruzeiro entre 2020 e 2021, ficou internado por 20 dias após ser baleado no dia 11 de janeiro.

O incidente ocorreu durante uma festa de aniversário do Parma Alagoano, equipe de Futebol 7 (Fut7) onde Vitão atuava e que pertence a seu tio. Segundo relatos, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo proveniente de um confronto nas proximidades do local da comemoração.
Vitão iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Cruzeiro, onde atuou pelo time sub-17. Após sua passagem pelo clube mineiro, o atleta seguiu carreira no CSA, antes de retornar a Alagoas para jogar no Parma Alagoano.

A notícia de sua morte causou comoção no meio esportivo local e entre os torcedores cruzeirenses. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que busca esclarecer as circunstâncias do disparo. O velório e o sepultamento serão realizados em Maceió.
Por: João Bosco
Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro








Comentários