ESTUDANTE DE DIREITO ESFAQUEIA E MATA PROFESSORA DENTRO DA SALA DE AULA
- jbcomunicacoes100
- há 11 horas
- 1 min de leitura

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (6) em faculdade particular; agressor foi imobilizado por colegas e preso em flagrante. A motivação está sob investigação
PORTO VELHO (RO) – A professora universitária Juliana Santiago foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (6) dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho, faculdade particular na capital rondoniense. O autor do crime é identificado como João Júnior, aluno do curso de Direito da instituição. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, o ataque ocorreu durante a aula. Após esfaquear a professora, o aluno foi contido e imobilizado por outros estudantes e pessoas que estavam no local. Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que João Júnior é imobilizado no chão do corredor da faculdade. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A professora Juliana Santiago foi levada ainda com vida ao Hospital João Paulo II, mas veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação exata do crime. Peritos estiveram no local para coletar provas e os investigadores devem ouvir as testemunhas e analisar as imagens do ocorrido.

O caso chocou a comunidade acadêmica e a população local. O Centro Universitário Aparício Carvalho emitiu nota lamentando profundamente o ocorrido e afirmando que está prestando todo o suporte necessário às autoridades e oferecendo assistência psicológica a alunos e funcionários. A instituição informou que as atividades acadêmicas permanecem suspensas até segunda ordem.








Comentários