EMPATE SEM GOLS CONTRA O TOMBENSE AMPLIA CRISE NO GALO
- jbcomunicacoes100
- 19 de jan.
- 1 min de leitura

Após não conseguir vencer nos dois primeiros jogos com o time intermediário, contra Betim e North, o Galo teve uma estreia frustrante com o time principal na noite deste domingo (18), contra o Tombense. Em um empate sem gols na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Atlético não soube aproveitar a vantagem numérica durante boa parte do segundo tempo e segue sem vencer no Campeonato Mineiro. O clube agora amarga a terceira posição do Grupo A, com apenas três pontos em três jogos.

O problema do Atlético Mineiro, no entanto, não parece estar restrito às quatro linhas do gramado, mas sim fora dele. Na partida de ontem, o técnico Jorge Sampaoli se deu ao luxo de não utilizar as cinco substituições a que tinha direito, descartando duas delas como se Hulk, Scarpa e Dudu estivessem em seu melhor dia. Suas decisões táticas e a armação do time deixaram a desejar, com o time correndo de um lado para o outro de forma desordenada.

Esse desequilíbrio, transmitido pelo comando técnico aos atletas, tem tornado o Galo previsível e insuficiente diante de seus adversários. Enquanto a diretoria do clube não tomar providências para reverter o cenário, o torcedor atleticano pode se preparar para mais decepções ao longo de 2026.

O Atlético volta a campo pela quarta rodada do Mineiro nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Independência. O adversário será o América Mineiro, atual líder do Grupo B, que soma duas vitórias e um empate.
Por: João Bosco
Foto: Pedro Souza/Atlético








Comentários