Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão

27.01.2020

 

A apresentadora do programa "Mais Você" da Rede Globo, Ana Maria Braga, anunciou nesta segunda-feira (27) ao final do programa que está com câncer de pulmão.

Ana Maria agradeceu a Rede Globo por tudo que tem permitido a ela dentro da emissora, que é muito importante para ela, tudo isso.

A descoberta da doença foi no começo desse ano. "Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres pequenos de pulmão no passado. Vocês me deram muita força e um foi operado e o outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão", disse Ana.

"Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito."

"Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Todo o tratamento vai resultar em algo muito positivo. Você é realmente uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza com que trata o seu público", Fátima Bernardes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados