top of page
Buscar

Escola do bairro Carvalhos já recebe confirmação de matrículas


A secretaria Municipal de Educação – Seduc, pede aos pais ou responsáveis pelos alunos alunos inscritos na Escola Municipal “Professor Wanderley Bueno Oliveira”, recém-construída no bairro Carvalhos, que procurem a secretaria daquela unidade para confirmação das matrículas de seus filhos.

A secretaria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Pais e responsáveis devem levar comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou RG do aluno, cartão SUS, documentos dos pais ou responsáveis, foto e declaração de transferência.

Recém-construída no bairro Carvalhos a nova Escola, que será inaugurada no dia 15 de fevereiro, vai atender aproximadamente 500 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com aulas em tempo Integral.

Para atender às necessidades da comunidade escolar dos bairros Novo Tempo, Cruzeiro do Sul, Carvalhos e Imperial, a escola, construída com recursos próprios do município ordem de R$3.500.000,00, oferece 12 amplas salas de aula, biblioteca, laboratório de Informática, ginásio poliesportivo e salas multiuso.


bottom of page