PM do Maranhão enfia a mão entre as pernas da detenta na abordagem e é afastado da corporação

04.12.2019

 

Um policial de São Luís, capital do estado do Maranhão tentou colocar uma mulher na viatura, mas como ela resistiu, ele não pensou duas vezes, meteu à mão entre as pernas da moça e como prêmio, vai ser afastado da da corporação. O companheiro dele que observa a cena, também será afastado das funções administrativas da Polícia.

O policial que ao deter a moça, já tinha encostado seu bilau nas nádegas da moça não teve o nome divulgado. A prisão foi realizada no bairro de Itaqui-Bacanga. Ela foi detida por está perturbando o sossego dos moradores e por desacato a autoridade.

O pessoal que estava por perto, ao ver a cena, discutiu com os policiais tentando impedir  a abordagem e a prisão da moça. Ele pertence ao 1º de Polícia Militar.

Segundo o governador do Maranhão, um processo disciplinar será aberto para averiguar os fatos. "Não compactua com as condutas, cuja ações não são de acorodo com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação" disse o governador.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados