Está preso na Polícia Federal de Varginha rapaz que planejava atentado contra Bolsonaro em Três Corações

03.12.2019

 

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Três Corações - Sul de Minas Gerais para a formatura do curso de Sargentos do Exército, na EsSA (Escola de sargento das Armas), nesta sexta-feira (29).

Foi identificado um rapaz de 25 anos que publicava nas redes sociais ameaças ao presidente. Pedro Venício Souza Rodrigues Ferreira, tatuador, disse que conseguiu entrar dentro da EsSa por meio de uma empresa terceirizada, responsável pela limpeza interna da Escola. 

Pedro revelou a polícia que, por inconformismo político e por ironia, pois tem um posicionamento centro-esquerda, aí então, fez as ameaças. 

No interior da escola foram realizadas todas as medidas de segurança, pois já tinham conhecimento das redes sociais. Pedro foi abordado e preso, quando constataram os vídeos no Instagram. "Pedro estaria bolando um plano para abordar o presidente assim que ele chegasse ao batalhão".

Pedro Ferreira foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Varginha, onde encontra-se detido por ter sido preso em flagrante. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados