Prefeito e vice-prefeito de Varginha recebem Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto da cidade

29.11.2019

 

O Prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Melo receberam nesta sexta-feira, 29, pela manhã, no Aeroporto de Varginha, o Presidente Jair Bolsonaro, que chegou por volta das 10h e seguiu para Três Corações, onde participou da formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

Durante a cerimônia foram diplomados 573 novos sargentos combatentes do Exército Brasileiro, sendo 197 de Infantaria, 71 de Cavalaria, 67 de Artilharia, 82 de Engenharia e 156 de Comunicações. A turma de formandos receberá o nome de "Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil".

Esta foi a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro visitou o Sul de Minas depois de eleito. Além do Presidente, participaram da cerimônia o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. A cerimônia contou ainda com as presenças do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e de secretários estaduais.

“Estivemos no aeroporto para receber presidente que passou por Varginha e fez questão de conversar com a gente, eu e o Vérdi, que fomos levar o abraço do povo de Varginha para o presidente, que mandou um abraço a todos. Nos sentimos honrados com sua visita. Foi uma oportunidade rara, a primeira vez que ele passou por aqui e deixamos as portas da cidade abertas para recebê-lo”, disse o prefeito.

Eu e o prefeito Antônio Silva, fomos receber o presidente no aeroporto, que foi bastante simpático com a nossa calorosa recepção e que fez questão de mandar uma braço para o nosso povo como forma de agradecimento pelos resultados obtidos nas urnas nas últimas eleições em nosso município. Eu acredito que embora tenha sido uma passagem rápida, ela ficará marcada nos anais na história da cidade dada sua importância para todos nós”, completou Vérdi.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados