Vivi Guedes, agora Paola Oliveira, continua no coração dos apaixonados pelo trabalho da atriz

28.11.2019

 

Caroline Paola Oliveira da Silva, é uma paulista, fisioterapeuta e descendente de espanhóis, hoje com 37 anos de idade, começou sua carreira aos 16 anos. Ela foi assistente de palco de Celso Portiolli no Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem.

Paola Oliveira estreou como atriz na Rede Record de Televisão na telenovela Metamorphoses onde conquistou o público interpretando Stella. Em 2005 ela interpretou a assanhada Giovana em Belíssima, interpretou Sônia , em O Profeta.

Já conhecida na TV ela resolveu se mostrar no samba. Paola foi escolhida a rainha da bateria da Grande Rio em 2008, para o carnaval de 2009. No mesmo ano, fez seu primeiro papel de vilã, Verônica, em Cama de Gato.

Paola venceu a Dança dos Famosos 6, ao lado do professor Átila Amaral. Em 2010, ela foi chamada para substituir Ana Paula Arósio, e foi protagonista em Insensato Coração.

Se alguém tinha dúvida da carreira da estrela, o Brasil ficou admirado com seu trabalho "Está aí uma nova revelação e grande atriz da televisão".

Em 2018, Paola resolveu até se arriscar como cantora na gravação de um vídeoclipe "Se existe Amor". Ela é irmã de Douglas Roger, vocalista da banda Fortunia.

Paola Oliveira viveu seu ápice como atriz na novela "A dona do Pedaço", quando representou a influencer Vivi Guedes, onde foi acompanhada por milhões de seguidores e admiradores no Instagram. Hoje, Paola Oliveira é peso de ouro da televisão brasileira, além de uma excelente atriz, é bonita e sensata, nada de exageros.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados