O Cabuloso Cruzeiro tem jogo de vida ou morte hoje pelo Brasileirão

28.11.2019

 

O maior clube do futebol mineiro está passando pela maior crise financeira de sua história como também dentro de campo. O Cruzeiro que iniciou o ano como um dos mais cotados para os títulos do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, não correspondeu aos anseios dos torcedores e nem dos admiradores do futebol. 

A diretoria priorizou a Copa Libertadores deixando o Brasileirão em segundo plano. O Cabuloso foi desclassificado na fase eliminatória da competição e a diretoria passou a priorizar a Copa do Brasil que seria um inédito tri-campeonato com títulos consecutivos. Mas o Cabuloso não correspondeu mais uma vez, e foi desclassificado da competição. 

Quando a diretoria abriu os olhos, o Cabuloso estava nas últimas posições do campeonato brasileiro, brigando para não alimentar uma segunda divisão em 2020. Se desfez de alguns jogadores que eram essenciais, mas a questão financeira falou mais alto,  sem expressão, passa a brigar para não cair.  

Pois, hoje é o primeiro dia D para o Cruzeiro. Tem que ganhar do CSA de qualquer maneira para jogar por mais dois empates nas últimas três partidas e fugir da segundona no próximo ano. 

Está é a pior apresentação do Cabuloso Cruzeiro no Brasileirão.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados