Fundação Cultural disponibiliza antologia Estação dos Versos para leitura on-line

21.11.2019

 

A antologia Estação dos Versos, lançada durante a FLIV 2019 – 5ª Feira Literária de Varginha, já está disponível para leitura on-line. A coletânea é composta por 70 poesias escritas por autores varginhenses e abrange os mais variados temas. O acesso pode ser feito por meio do site da Fundação Cultural em www.varginhacultural.com.br.

O lançamento aconteceu na noite de sábado (09/11) na Praça do ET onde a FLIV estava sendo realizada. Vários poetas puderam fazer a declamação de suas obras para a plateia formada por amigos, familiares e público em geral. Cada um dos participantes recebeu 10 exemplares impressos das mãos do vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo; do diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes; e da presidente da Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas, Malu Silva.

Segundo Lindon Lopes, a antologia é uma maneira dos autores terem as obras publicadas. “Sabemos o quanto é difícil e caro a publicação impressa das poesias. Por isso, a Fundação Cultural decidiu democratizar e oportunizar esse acesso aos autores da nossa cidade. No sarau realizado durante a Feira Literária vimos a emoção de cada um deles ao receber os livros”, lembra Lindon Lopes.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados