O Skank chega ao fim, anunciou nesta manhã Samuel Rosa

03.11.2019

 

A música mineira é uma das melhores e mais conhecidas do público brasileiro e também dos críticos da música brasileira. Em Minas, despontaram várias excelências musicais que brilharam ao redor do mundo. 

O Skank, parte dessa excelência musical mineira, deu o seu adeus hoje pela manhã. Samuel Rosa anunciou o fim da banda mineira que despontou nos anos 1990. 

"Não precisa da decadência para terminar". Quem quiser ver a banda, terá a chance de vê-los na última turnê 2020. A banda tem a mesma formação desde sua primeira aparição. 

O Skank sacudiu o Brasil com grandes sucessos como: Sutilmente, Resposta, Dois Rios, Garota Nacional, Jackie Tequila, Ter Ver, Uma partida de Futebol e muito mais. Notoriamente, uma banda influenciada pelos Beatles, liderada pelo vocalista Samuel Rosa, ele explica o porque do fim da banda. “Mesmo que o Skank tenha tido mudanças dentro de sua estética até agora, certas coisas são impossíveis de mudar quando se trata de uma relação dos mesmos quatro indivíduos. Quem sabe se hoje individualmente não sejamos melhores do que coletivamente?”.

O apreciador da música brasileira, com certeza, está surpreso e triste com a dissolvidão da banda. Mas, poderemos ficar surpresos com o que pode acontecer amanhã. Assim, aconteceram com grandes bandas ao redor do mundo...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados