Acidentes na BR 381 no Sul de Minas (Três Corações e Carmo da Cachoeira) deixam seis mortos

28.10.2019

 

O primeiro acidente aconteceu ontem à noite em Três Corações com o tombamento de uma carreta. O motorista morreu o local. Logo em seguida, uma sequência de veículos com apenas 300 metros do primeiro acidente um do outro acidente deixou seis pessoas mortas na noite deste domingo (26), também na cidade de Três Corações. Neste acidente, envolveu um uma carreta, um ônibus e um carro. O congestionamento chegou a 13 quilômetros.

Segundo a PRF, o primeiro acidente aconteceu às 21h 30 no km 737,5,  no sentido São Paulo. Uma carreta carregada de cocos tombou com morte imediata do motorista. O carona sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Sebastião. 

Ás 21h 40, no km 737,2, ou seja, 300 metros do primeiro acidente, aconteceu um engavetamento entre uma carreta, um ônibus e um carro. Segundo testemunhas, com o tombamento da carreta à frente, os outros dois vieram batendo atrás. O ônibus não conseguiu para e bateu na traseira de uma Ecosport, com Placa de São Paulo que estava atrás da carreta. 

Os quatro ocupantes da Ecosport morreram prensados entre os dois veículos maiores. O motorista chegou a ser levado para Três Corações, mas não resistiu. 

No ônibus, um passageiro morreu e quatro pessoas estão em estado grave e outras vinte e três com lesões leves. O passageiro do ônibus que morreu era Marcelo Henrique Miranda, 37 anos, marido da neta do proprietário da empresa de ônibus. 

O ônibus é da Trans-Araújo com sede em  Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Segundo o proprietário da empresa, ele tem 50 anos de empresa e nunca tinha acontecido um acidente com seus ônibus. 

Outro acidente aconteceu, também na BR 381 amanhecendo o dia de hoje na Cidade de Carmo da cachoeira, quando duas carretas  colidiram, no km 722, provocando um congestionamento de 4 quilômetros no sentido São Paulo. Não há informações de vítimas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados