VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO DA ASSEMBLEIA DE MINAS QUE DISCUTE O PLANO PLURIANUAL DE AÇÃO GOVERNAMENTAL DO ESTADO

24.10.2019

 

O presidente da Câmara e Varginha, vereador Dudu Ottoni, acompanhado dos vereadores Delegado Celso Ávila e Leonardo Ciacci, participou nessa quarta-feira (23) da discussão participativa do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2020-2023 que é realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nas regiões do estado.  Além da capital Belo Horizonte, Montes Claros (Norte), Varginha (Sul) e Araçuaí (Vale do Jequitinhonha) recebem os deputados para coletar e debater as propostas da sociedade sobre as ações do PPAG.

O evento realizado no campus da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), reuniu em Varginha diversas autoridades das regiões sul e sudeste que durante todo o dia discutiram os programas e as ações contidas no projeto de lei, de autoria do governador Romeu Zema, e puderam sugerir supressões, acréscimos e outras alterações. As três áreas temáticas priorizadas foram águas, agricultura familiar e cultura.

Participando da mesa de abertura, o presidente da Câmara Dudu Ottoni acompanhado do Deputado Jean Freire, presidente da Comissão de Participação Popular e dos deputados Professor Cleiton e Ulysses Gomes reconheceu a importância deste tipo de discussão, sobretudo na cidade. “Ficamos felizes em receber a Comissão e todos os visitantes que prestigiaram essa audiência. Como representantes legítimos do povo nós conhecemos de perto a realidade dos municípios. Espero que as ideias aqui apresentadas possam ser efetivamente transformadas em políticas de desenvolvimento para nossas cidades”, enfatizou. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados