Massacre no Maracanã leva Flamengo à final da Copa Libertadores - 5 x 0

24.10.2019

 

Foi lépido, frenético, ágil e célebre! Um verdadeiro massacre imposto pelo Flamengo diante de um Grêmio apático e cabisbaixo. Gabilgol (duas vezes), Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí transformaram em chocolate a vitória do Flamengo por 5 x 0 num Maracanã com recorde de público, nada mais que 63.409 pagantes e 69.981 presentes, e uma renda de mais de R$ 8 milhões. 

O primeiro tempo, até que foi equilibrado, mas o mengão saiu com a vantagem de um gol. Bruno Henrique, armou a jogada e se posicionou para finalizar e colocar o Flamengo à frente. 

O segundo tempo foi o mais arrasador de todos já visto em uma semifinal de Copa Libertadores. Era um gol atrás do outro. Diego Alves, assistiu o jogo no segundo tempo. Sem pressão adversária, o negócio era partir pra cima deles. E assim, a linha de frente, e de zagueiros, deixaram os adversários sem ação. Foi uma avalanche, um trator, um cometa em direção ao gol. Show de bola. O verdadeiro futebol brasileiro está de volta aos gramados. 

A final será realizada em jogo único no Estádio Nacional de Santigo, na Capital chilena no dia 23 de novembro (sábado), às 17h30, horário de Brasilia contra o River Plate da Argentina. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados