The Voice Brasil tem Tony Gordon como vencedor

04.10.2019

 

Com 32 anos de carreira Tony Gordon é o novo vencedor do The Voice Brasil 2019. Além do prêmio de R$ 500 mil, ele ganhou um contrato com Universal Music e um automóvel zero km. Gordon obteve 36,62% dos votos num total de mais de 18 milhões de votantes.

"São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias e eu me tornei Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice Brasil 2019".

"A gente agradece, representa um bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade. Não estou sozinho. São todos lindos. Tudo é muito de verdade e a gente está aqui para passar a verdade para vocês. Muito Obrigado!"

"A minha maior alegria é mostrar, por meio dessa coisa gigantesca, que as coisas podem acontecer na vida. A gente pode vencer depois de achar que está em casa e que já está bem. Não é isso, é tudo. The must show go on ("o show tem que continuar"). Nós temos que morrer cantando, estamos falando de voz. Hoje, é o ponto de partida.

Tony começou cantando um clássico dos Beatles "With A Little Help From My Friends", depois impressiona com "Unforgettable",  "Você", "What A Wonderful Word", "Easy" e You Are So Beatiful. Cantou com Samara Alves outro clássico dos Beatles, Hey Jude.

Tony, após o resultado que o consagrou campeão do The Voice, entrega o troféu de campeão a sua mães, presente na plateia.

Tony Gordon passou pelo time de Iza e foi para o time de Michel Teló que se tornou pentacampeão do The Voice Brasil.

 

 

"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados