SEDUC PARTICIPA DA 12ª EDIÇÃO DO VARGINHA ACESSÍVEL

02.09.2019

 

Aconteceu neste sábado (31/08), na Concha Acústica Mariângela Kalil, a 12ª edição do Varginha Acessível, realizado pelo CODEVA - Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha, cujo o tema foi "A inclusão abre caminhos”. Durante o evento foram promovidas atividades educativas, interativas, de lazer e saúde para a população varginhense.

 O Varginha Acessível tem por objetivo desenvolver ações que potencializem a inclusão das pessoas com deficiência nos diversos espaços sociais, que promovam o respeito aos seus direitos e é realizado através de parcerias com empresas públicas e privadas, imprensa local e regional, entre elas, Prefeitura de Varginha, Wespanha Comunicação Inteligente, Câmara Municipal de Varginha, Calçados Bonfim, Unimed, Centro Universitário do Sul de Minas, Autotrans, Minasul, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A Secretaria Municipal de Educação teve participação no evento, que contou com a presença de todos os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Varginha. Alunos de várias escolas se apresentaram com números culturais e artísticos, que foram elogiados pela criatividade e sensibilidade.

Parabéns a todos que colaboraram de alguma forma e participaram efetivamente para o sucesso do evento!


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados