Governo lança projeto-piloto para enfrentar crimes violentos

30.08.2019

 

Com ações inicialmente em cinco municípios, "Em, Frente Brasil" , prevê aumento do policiamento com objetivos de reduzir homicídios. 

Os municípios são: Ananindeua (PA, Norte); Paulista (PE-Nordeste); Goiânia (GO, Centro Oeste); Cariacica (ES, Sudeste) e São José dos Pinhais (PR, Sul).

A apresentação contou com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O projeto de forma oficial, teve a assinatura do Presidente da República e dos prefeitos das cidades escolhidas. Será um comprometimento conjunto de ações para reduzir significativamente os homicídios. Anteriormente, o ministro Sérgio Moro autorizou o enviou da Força Nacional de Segurança para as cinco cidades do projeto-piloto.

Na cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro, chamou Sérgio Moro de "patrimônio nacional", onde reconheceu o trabalho do ministro, dizendo também que ele (Sérgio Moro) não aceitou deixar o cargo de juiz federal, para entrar em uma aventura.

"Obrigado, Sérgio Moro. Vossa Senhoria, o senhor abriu mão de 22 anos de magistratura para não entrar em uma aventura, mas, sim, na certeza que todos nós juntos podemos, sim, fazer o melhor para a nossa pátria", afirmou o presidente.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados