Marcel Zanin Bombardi (Promotor de Justiça de Araraquara), diz que não irregularidades, e que Walter Delgatti Neto, "está querendo fazer é se vingar agora nessa situação".

27.07.2019

 

Zanin nega qualquer irregularidade no seu exercício da função:

“Isso é um absurdo. Não tem irregularidade nenhuma no meu exercício funcional, a corregedoria está aí me correicionando o tempo todo. Se ele tinha, por que não apresentou? O que ele está querendo fazer é se vingar agora nessa situação”, disse o promotor em entrevista ao G1.

 

Walter Delgatti, disse em depoimento que não recebeu dinheiro para hackear os telefones de autoridades e que "não exerce nenhuma profissão remunerada, obtendo seus rendimentos de aplicações financeiras que possui".

 

Foi perguntado, como obteve recursos para suas aplicações financeiras, AFIRMOU NÃO SABER", trecho em depoimento.

Revelou que respondeu a dois processos criminais, "um por falsificação e outro de drogas de remédios", que foi absolvido em ambos. Aguarda o recurso ao Tribunal de justiça de um,a condenação a 1 ano e 2 meses de prisão em um processo por estilonato, na 1ª Vara Criminal de Araraquara.

Muito interessante é esse dinheiro que ele se sustenta, que por sinal, não é pouco, não ter origem, e pior ainda, é ele afirmar que não sabe  como obteve recursos para sua aplicações financeiras. Será presente de Papai Noel? Será que ele ganhou na loteria? Será magia financeira promovida num toque de mágica de Howard Thurston? Faça-me o favor...

Ele dá um depoimento desse e quer ser acreditado!  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados