UPA de Varginha realiza melhorias para melhor atender a população

25.07.2019

 

Atender bem é a meta da UPA de Varginha, que frequentemente vem passando por  e melhorias. A mais recente foi a reforma dos setores de Medicação, Laboratório e Área Externa do Refeitório, proporcionando um espaço físico mais confortável para os servidores trabalharem, bem como para os pacientes serem atendidos no setor de medicação.

Além destas reformas, foram instalados armários embutidos para guarda de materiais e medicamentos, biombos nos leitos dos pacientes, gerando assim mais privacidade e conforto e realizada a troca de todas as lâmpadas tubulares fluorescentes da Unidade, por lâmpadas tubulares de LED, objetivando a economia de energia.

Além disso, foi realizada também a compra de alguns equipamentos: 02 centrífugas digitais para o Setor de Laboratório, 02 Eletrocardiógrafos Digitais e 08 Aparelhos de Pressão de Colunas.

Fico muito feliz de dar esta noticia para a população de Varginha e região. E principalmente de conseguirmos reequipar a UPA mesmo diante de todas as dificuldades, incluindo a falta de repasse para a saúde, da ordem de R$ 65 milhões. A UPA de Varginha é exemplo para todo o Sul de Minas,  já batemos o recorde de 637 pessoas atendidas em um dia,  e estas pessoas quando procurar pela UPA  merecem atendimento de qualidade, segurança e acolhimento. É importante ressaltar que todos os equipamentos e melhorias foram adquiridos e realizados dentro das normas e técnicas mais modernas”, destacou

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados