Gabriel Jesus faz Mineirão tremer e Brasil está na final da Copa América

03.07.2019

 

Mineirão dá adeus ao fantasma do 7 x 1. Seleção brasileira vence a Argentina com direito a olé. 

 

Se o povo mineiro tinha algum receio da seleção brasileira voltar a jogar no Mineirão por uma competição, esse medo foi definitivamente afastado ontem. O jovem Gabriel Jesus simplesmente matou a pau! Foi o nome do jogo, deixando Messi cabisbaixo, assim como os los hermanos que estavam presentes na torcida.

O Brasil começou muito bem o jogo. Dominou o meio de campo e fazia pressão no time argentino na saída de bola. Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, numa grande jogada de Daniel Alves, que viu Firmino aberto pela esquerda,  que deu uma de garçom, encontrando de frente para o gol o iluminado Gabriel Jesus que marcou o primeiro gol brasileiro.

Logo após o gol, o time brasileiro recuou, mas chegou a terminar o primeiro da partida em vantagem. No vestiário, Tite deu logo um jeito de arrumar a casa. No segundo tempo, a Argentina tentava, mas não tinha sucesso. E por falar em sucesso, que estava cheio de graça era o homem de Jesus. Numa disputa de bola na intermediária, Gabriel Jesus venceu o argentino e deixou o zagueiro no chão, dando de bandeja, (assim como um verdadeiro garçom) a Firmino, que marcou o gol e selava definitivamente, a vitória brasileira para a final no Maracanã, no dia (7).  O adversário brasileiro será conhecido no jogo de hoje, entre Chile e Peru, na arena do Grêmio. 

A Argentina está virando pato, ou é impressão nossa? Já são cinco jogos que só dá Brasil!

 

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos (Miranda); Thiago Silva e Alex Sandro, Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho, Gabriel Jesus (Allan), Roberto Firmino e Everton (Willian).

Técnico: Tite

 

Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Dybala); Paredes, De Paul (lo Celso) e Acuña (Di Maria); Messi, Agürero e Lautaro Martínez.

Técnico: Lionel Scaloni

 

Público pagante: 52.235

Público não pagante: 3.712

Renda: R$ 18.744.445,00 (eita ingresso salgado!)

Local: Mineirão - Belo Horizonte

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados