Desaparecido é encontrado após cinco anos de sumiço

01.07.2019

 

Após cinco anos de procura, um senhor de 64 anos que embarcou do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, em 2014 com problemas mentais, é encontrado. O Sr. Albino Montes, que sofre de esquizofrenia,  foi encontrado às 20:30 pela Polícia Civil nas proximidades do Bairro Nova Floresta, na capital mineira.

Em 2014, ele comprou uma passagem para Belo Horizonte e nunca mais foi visto pela família que fez um boletim de ocorrência na cidade fluminense.

Graças a Tenente Elisa Bredt, e do cabo Alessandro Oliveira, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, que viram um comportamento estranho e confuso e o abordaram na Avenida Getúlio Vargas na Savassi. 

Segundo a Tenente Elisa, ele estava em frente a uma agência de turismo tentando comprar uma passagem, mas a agência estava fechada, o que chamou a atenção dos policiais. 

"Ele apresentava quadro de confusão mental, mas conseguiu passar o nome dele e o da mãe. Assim, conseguimos pesquisar e vimos que havia um registro de desaparecimento dele no Rio de Janeiro", disse Elisa. 

No mesmo ano em que ele desapareceu, foram feitas cinco tentativas de retirada de saque no caixa eletrônico da conta dele e a compra de uma passagem para belo Horizonte. Ele deve ter esquecido a senha, por isso, não conseguiu fazer os saques. Segundo Elisa, ele aparentava morar na rua, informação que foi confirmada por ele, posteriormente. Não se mostrou apreensivo em momento algum e muito menos agressivo, muito pelo contrário, estava calmo e conversando com a gente, disse, Elisa.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados