Sérgio Moro confirma sua ida a CCJ da Câmara no dia 2 de julho

26.06.2019

 

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, confirmou que irá comparecer à Câmara dos Deputados para dar explicações ao colegiado na próxima terça-feira (2), é o que afirma o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR).

Moro deverá repetir o que fez no senado, quando foi sabatinado por mais de 40 senadores, numa sessão de mais de dez horas. Por sinal, Moro se saiu muito bem, tendo até, vários elogios por parte de muitos senadores.

Enquanto não houver origem das mensagens reveladas pelo site The Intercept, o ex-juiz, e agora, atual ministro da Justiça, não terá nada a temer. Pois, se não há fatos com originalidade, não existe acusação. É a palavra do ministro contra o site.  A maioria dos senadores assim entendeu e passaram a elogiar Sérgio Moro pela sua passagem como juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba  onde são investigados às fases da operação Lava-Jato.

Qualquer fato é uma válvula de escape para a oposição, e o que aconteceu no senado, deverá ser o que vamos assistir na CCJ da Câmara no dia dois de julho. Ontem, o deputado Márcio Jerry do (PCdoB-MA), protocolou um requerimento de informações cobrando explicações da viagem de Moro aos Estados Unidos. É difícil até ser honesto neste país! O que vocês acham que o Ministro foi fazer nos Estados Unidos? Compras em Miami! Faça-me o favor...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados