RPM "Paulo Pagni" baterista da banda morre em São paulo, neste sábado (22)

23.06.2019

 

O baterista da banda RPM, Paulo Pagni, morreu neste sábado (22). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Camilo, em Salto, no interior de São Paulo, há mais de 20 dias, em decorrência de uma fibrose pulmonar. 

A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook. "Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida", diz a nota.

Paulo faleceu por complicações respiratórias devido a forte pneumonia. 

A banda tinha show agendado para este sábado disse que irá cumprir a agenda dos shows. Prestaremos uma homenagem ao Paulo neste show. O corpo de Paulo Pagni vai ser enterrado neste domingo, na cidade natal dele, Araçariguama, interior de São Paulo, em um comunicado feito pela banda.

Paulo Antônio Figueiro Pagni integra a banda RPM desde 1984. Ele chegou no grupo para substituir o baterista Charles Gavin, que deixou o RPM para o integrar os Titãs. Em 1987, ele chegou a abandonar a banda, mas retornou no ano seguinte. Em 1989, a banda anunciou o fim, e ele continuou na música. Em 2002, ele voltou novamente, quando a banda retomou a formação da década de 1980.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados