Em jogo tumultuado Cruzeiro larga na frente na final e reverte vantagem

15.04.2019

 

A final do Campeonato Mineiro chegou ao seu primeiro tempo com a vitória do Cruzeiro por 2 x 1 sobre o Atlético Mineiro. Já no começo do  primeiro tempo o jogo mostrava o favoritismo do Cruzeiro, pressionando até o final da primeira etapa. Os destaques foram para Marquinhos Gabriel que, inclusive, marcou o seu gol, aos 43 minutos, abrindo o placar para a raposa. No segundo tempo, Ricardo Oliveira empatou para o galo.  

Esperava-se uma reação do Atlético no segundo tempo, mas foi só até empatar o jogo, que, por sinal, só dava Cruzeiro. O time celeste marcou o seu segundo gol e o terceiro com Fred, não fosse o VAR anulando o terceiro gol cruzeirense. Ficamos por entender, pois, ninguém do time atleticano reclamou, mas, mesmo assim, o gol foi anulado pelo VAR, constatando que a bola pegou na mão do artilheiro Fred. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Léo, aos 15 minutos do segundo tempo. 

Cazares teve que deixar o campo machucado, aos 17 minutos do primeiro tempo, entrando em seu lugar, Vinícius, o que deixou o time alvinegro bem abaixo do seu rendimento, e logo depois, a saída de Luan, também machucado. 

Foram distribuídos 15 cartões amarelos e dois cartões vermelhos, um para cada lado. Rafinha foi expulso pelo Cruzeiro e Adilson pelo Atlético. O Atlético teve um prejuízo maior nas expulsões, pois, Adilson é titular absoluto e Rafinha vem do banco. 

O árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhães, sendo assessorado por, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correa. O VAR foi comandado por Bruno Arleu de Araújo.

O próximo jogo será realizado no sábado (20/04), às 16h 30 min, no Independência, o Cruzeiro joga agora pelo empate para garantir o título do Bicampeonato Mineiro 2018/2019.

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Rodriguinho (Pedro Rocha), Robinho (Rafinha) e Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares (Vinícius), Luan (Maicon) e Chará; Ricardo Oliveira (Geuvânio).
Técnico: Rodrigo Santana.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados