Israelitas vão desembarcar no Brasil para ajudar a encontrar sobreviventes e vítimas fatais com aparelhos de última geração. Sirenes de alerta tocam pela manhã em Brumadinho.

27.01.2019

 

Uma avião das forças Israelitas deixou Jerusalém nesta manhã de domingo com 130 soldados que ajudarão o Brasil a localizar os corpos e sobreviventes (se houver). Os israelitas trazem com eles sonares de última geração para localizar pessoas em altas profundidades com sensibilidade de recepção e imagem, detectores de vozes e ecos. Eles deverão chegar ao Brasil por volta de 21:30 horas, horário de Brasília. Virá de Israel uma equipe médica especializada, além de engenheiros. 

Para piorar ainda mais a situação, a Defesa Civil e ativistas que estão em Brumadinho, tocaram as sirenes agora pela manhã alertando os moradores da parte baixa da cidade que deixassem suas residências, pois a um grande risco de um novo rompimento de outra barragem próxima a barragem do feijão que se rompeu na última sexta-feira.

Os moradores da parte baixa de cidade de Brumadinho estão vivendo um momento de caos e incertezas, por ser apenas uma hipótese, a ansiedade e o medo é grande, correndo o risco de perder tudo que estão no interior de suas residências, saindo apenas com a roupa do corpo,  às presas, e estão nas ruas ou em casas de parentes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados