Bolsonaro dispara nas pesquisas de intenção de voto

01.10.2018

O candidato do PSL (Jair Bolsonaro), distanciou de seu adversário mais próximo Fernando Haddad. Chegou a 35% das intenções de voto. Em segundo lugar vem Fernando Haddad com 20%, Geraldo Alkimin com 11%, Ciro Gomes com 10% e Marina Silva com 4%. 

Com a saída de Bolsonaro do hospital e suas aparições na campanha, ele deve subir ainda mais nas pesquisas. Se o quadro tiver uma evolução como teve em dois dias, Bolsonaro pode ganhar as eleições ainda no primeiro turno.  Neste fim de semana, houve carreatas por todo o Brasil. Em São Paulo, na Avenida Paulista, compareceram mais de 20.000 pessoas para ver Bolsonaro  e Eduardo Bolsonaro que falou para os presentes. "O primeiro compromisso: não vamos nos permitir dividir", disse ele. "O segundo compromisso: falem verdade dele na padaria, no jantar de familia, qualquer que seja a profissão, vamos ser chatos até o dia 7. E aí, pessoal, a gente vai conseguir trazer mais alguns votos para ao Bolsonaro e, se Deus quiser, fechar essa fatura no primeiro turno, beleza?", disse Eduardo Bolsonaro.

Além de São Paulo, mais trinta cidades pelo país fizeram manifestações espontâneas à favor de Bolsonaro. Ele deve ficar boa parte do tempo à disposição dos médicos, pois sua saúde ainda não é das melhores e exige um cuidados especiais.  No Brasil, mais de 2 milhões de pessoas foram às ruas para saldar o candidato do PSL. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados