Cruzeiro e Corinthians irão fazer a final da Copa do Brasil 2018

27.09.2018

 

Foram definidos ontem os dois finalistas da Copa do Brasil 2018. No Mineirão, o Cruzeiro empatou com o Palmeiras em 1 x 1, depois de ter vencido a primeira partida em São Paulo por 1 x 0. O Cruzeiro marcou aos 27 do primeiro tempo, colocando dois gols de frente e fazendo um jogo de acordo com o regulamento. Barcos foi o carrasco que desclassificou o time paulista. Ele marcou em São Paulo e voltou a marcar no Mineirão. O Palmeiras empatou o jogo aos 6 minutos do segundo tempo com Felipe Melo, mas não foi suficiente para se classificar. Com a classificação de ontem, Cruzeiro e Corinthians embolsaram 20 milhões de reais cada um. E quem for o Campeão, embolsará um total de  62 milhões. É o troneio da bufunfa. Com essa premiação, a Copa do Brasil passa a ser mais interessante que qualquer outro torneio no continente sul americano.

O Corinthians, por sua vez, venceu o Flamengo por um placar de 2 x 1 e conquistou a outra vaga para a final do torneio. O primeiro gol do Corinthians foi marcado por Danilo Avelar, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O Flamengo, empatou logo em seguida com um gol contra de Henrique. Saindo do banco para dar a classificação ao time do Parque São Jorge, o garoto Pedrinho marcou aos 22 minutos do segundo tempo. 

Cruzeiro e Corinthians somam oito títulos ao todo. O Cruzeiro possui cinco títulos e o time paulista três. Caso o Cruzeiro seja campeão da competição, será o time de maior títulos da Copa do Brasil, pois, atualmente empata com o Grêmio que também possui cinco títulos. Os jogos serão realizados no dia 10 e 17 de outubro. O sorteio será realizado hoje às 16 horas para definir o mando de campo do primeiro jogo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados