"Me dá o papel" - Dilma vacila em entrevista no Norte de Minas

11.09.2018

 

A candidata ao senado por Minas Gerais pelo Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, se esqueceu que estava dando uma entrevista e dá pitado no seu assessor que não estava presente na hora em que ela foi arguida sobre o que fazer como senadora na região do Norte de Minas. Ela cobrou do assessor o papel em que continha realizações para a região como senadora, caso seja eleita, mas o assessor não estava por perto.

A entrevista foi concedida a uma rádio de Janaúba/MG. O áudio vazou nas redes sociais e está sendo motivo de chacota por parte da população e dos internautas. O jornalista José Ambrósio Prates, da rádio Torre, perguntou a candidata "o que a região pode esperar dela no senado, caso seja eleita.

“Vocês podem esperar … aquilo … só um pouquinho. Ô Eleonora? Me dá o papel, dá o papel”, diz. Alguém fala algo que não é possível ouvir e Dilma completa: “Tá com o Valdeci… Valdeci? O papel, Valdeci”, chama novamente a ex-presidente.

Quando o assessor aparece, leva uma sacudida de Dilma. “Não sei o que que você está fazendo lá fora”.

A entrevista não foi ao vivo, mas o áudio vazou nas redes sociais.

“Começamos a gravação e foi quando ocorreu a fala que tem sido motivo das matérias publicadas  como se tivesse ocorrido ao vivo. A candidata realmente interrompe pedindo um papel, que pude perceber era uma lista com números e valores de investimentos feitos pelo governo federal na cidade e região, quando a candidata era presidente da república. Quando houve a interrupção  da candidata, paramos  a gravação e logo em seguida  iniciamos novamente a entrevista onde ela falou por cerca de 10 minutos, citando com ajuda do dito “papel”, as obras e investimentos de seu governo na região”, cita Prates.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados