Foyer do Teatro Capitólio recebe exposição de artesanato da Associação de Aposentados

23.07.2018

 

A Associação de Aposentados e Pensionistas de Varginha e ​R​egião promove esta semana uma exposição de artesanato no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Teatro Capitólio. São peças diversificadas feitas delicadamente à mão, como panos de prato, galinhas em cabaça, tapetes em crochê, potes decorados, cachecóis, ímãs de geladeira, bonecas em vários estilos, dentre outros. Todos os itens estão à venda e podem ser adquiridas com pagamento por meio de cartão de crédito e débito.​ ​

O horário de funcionamento de hoje até sexta-feira (27/07) é das 8h30 às 18h. No sábado (28/07), das 8h30 às 13h. O endereço é Rua Presidente Antônio Carlos, 522 – centro. A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, que cede o espaço gratuitamente aos artesãos.

As peças artesanais foram feitas por Cátia Sirlene Ferreira, Dulce de Oliveira Nogueira, Glória de Oliveira Glória, Katieny Cristina Silva Fonseca, Maria do Rosário Silva, Matheus Henrique, Nilva Aparecida Mira de Jesus ​e Sara da Silva.

​​

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados