Para desbloquear estradas Temer convoca Força Nacional de Segurança Pública

25.05.2018

 

O presidente Michel Temer convocou a Força Nacional de Segurança Pública para desbloquear as estradas. Segundo ele, uma minoria radical estão impedindo o acordo realizado ontem à noite. Temer solicitou aos governadores que façam o mesmo no estado, convoquem as forças militares caso seja preciso. 

“Quem bloqueia estradas, quem age de maneira radical, está prejudicando a população e será responsabilizado. Vamos garantir a livre circulação e o abastecimento. O acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa. O governo espera e confia que cada caminhoneiro cumpra o seu papel”, afirmou o presidente. 

"Nós não vamos permitir que a população fique sem gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que consumidores fiquem sem produtos, que hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas. Não vamos permitir que crianças fiquem prejudicadas com o fechamento de escolas e que produtores tenham seu trabalho ainda mais afetado", continuou. 

A função da Força Nacional de segurança Pública é manter à ordem pública e a disciplina. Ela atua em situações de emergência e calamidade pública.

“Os caminhoneiros estão fazendo sua parte. Mas infelizmente uma minoria radical tem bloqueado estradas e impedido que muitos caminhoneiros levem adiante o seu desejo de fazer seu trabalho”, concluiu.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados