Começa neste sábado o Campeonato Brasileiro 2018

13.04.2018

 

Começa neste sábado (14), o Campeonato Brasileiro 2018. E já abre com um clássico do futebol brasileiro Cruzeiro x Grêmio. São dois times que tem a grande possibilidade de ser campeão em 2018. Aliás, títulos para essas duas feras do futebol brasileiro é que não falta. 

O Cruzeiro é o atual Campeão Mineiro de 2018, quando teve a façanha de em dois jogos emocionantes, perder o primeiro por 3 x 1, dando ao seu rival Atlético Mineiro a vantagem de perder até por 1 gol de diferença. Entrou em campo no segundo jogo, totalmente diferente e com uma escalação diferenciada, no ataque e na defesa. Entraram, Dedé (zagueiro), Edilson (lateral), Arrascaeta (Meio-campista) e Rafael  Sobis (atacante). O Cruzeiro tirou a vantagem do Atlético que não conseguiu dar um chute ao gol em todo o jogo, vencendo por 2 x 0. Já o Grêmio, foi Campeão Gaúcho, vencendo o Brasil de Pelotas em dois jogos com uma certa facilidade.  A única identificação entre os dois times, são os técnicos, que são gaúchos. Vai ser um grande jogo. 

Além de Cruzeiro x Grêmio, teremos também: Santos x Ceará e Vitória x Flamengo. No domingo (15), teremos: Vasco da Gama x Atlético Mineiro, Corinthians x Fluminense, América MG x Sport, Internacional x Bahia e Atlético PR x Chapecoense. A rodada encerra-se na segunda-feira (16), com: São Paulo x Paraná e Botafogo x Palmeiras. O Campeonato Brasileiro é diferente, ele tem clássico durante todo o torneio. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados