Cidade de Passos vive dia de faroeste

12.04.2018

faroeste

 

Quadrilha especializada em assalto a bancos tiraram o sono dos moradores da cidade de Passos, na Avenida Arouca, no Sul do Oeste de Minas Gerais. Houve um tiroteio imenso durante parte da madrugada, e bandidos fortemente armados colocaram bombas em duas agências bancárias e destruíram várias lojas do comércio local. Incendiaram um ônibus na estrada entre Passos e Itaú de Minas, para dificultar a ação dos policiais.  A estrada  que dá acesso a entrada da cidade continua congestionada devido ao ônibus incendiado. Foram usados 4 veículos que invadiram a agência da caixa Econômica Federal e banco do Brasil. 

Segundo a polícia, pelo menos 20 homens faziam parte da quadrilha. Trata-se de bandidos profissionais com armas pesadas e usaram drones para acompanhar os caminhos dos policiais dentro do município. 

Nenhum policial ficou ferido no tiroteio. Mas, policiais acham que um dos bandidos foi atingido e socorrido pelos próprios colegas.

Foi apreendido um carro usado no assalto. Várias bombas colocadas nos bancos não explodiram.

Estão trocando os equipamentos da Cemig, agora pela manhã, que foram atingidos para que não houvesse o fornecimento de energia. Pelo menos 46 comerciantes ficaram sem energia elétrica. 

A cidade está com um forte esquema policial e as buscas continuam por toda à região.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados