O Coordenador do DER/MG Raimundo Zaiden foi conduzido a delegacia com sinais de embriagues após tentativa de agressão a motorista e policiais militares

07.03.2018

 

O atual Coordenador Regional do Departamento de Estrada de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) em Varginha, foi conduzido a delegacia de polícia na noite do dia 01/03, às 22h13, após tentativa de agressão contra uma motorista e a policiais militares. Raimundo Zaiden conduzia seu Gol azul pela Avenida Francisco Navarra, próximo a Praça São Charbel, quando emparelhou a outro Gol de cor verde e passou a ofender Cintia, a motorista do outro carro, e  em certo momento, fechou o carro de Cintia, passando a ofendê-la com palavras de baixo calão, como: puta, vagabunda, vadia e, além de tudo, tentou agredir a motorista. Só não conseguindo, porque a viatura da polícia passou na avenida, neste exato momento e os policiais tentaram conter a fúria de Zaiden, que Deferiu um tapa no peito do sargento, recebendo voz de prisão.

Algemado e deferindo palavrões aos militares, além de ameaças, inclusive, usando da posição que ocupa no DER/MG; ameaçou os militares falando em transferência para cidades bem longe de Varginha. Após quebrar o óculos de um dos policiais, foi colocado no camburão. Os policiais revelaram que ele estava com o hálito que apontava ingestão de bebida alcoólica com os olhos vermelhos e com dicção desconexa. 

Encontrado em seu carro uma garrafa de Havana Club 750 ml (Rum). Ao ser indagado pelos policiais, Raimundo confirmou ter  ingerido bebida alcoólica no DER/MG onde participou de uma confraternização. Se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Raimundo teve sua carteira de habilitação apreendida, já que se negou a fazer o teste de bafômetro? A multa referente a condução por ter ingerido bebida alcoólica foi aplicada? Não sendo ele servidor público concursado, mas sim nomeado, que providências o governo do estado irá tomar contra o servidor? Raimundo foi secretário de governo na gestão do ex-prefeito Corujinha e do falecido Mauro Teixeira. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados