As novas contratações do Cruzeiro para 2018

02.01.2018

 

Wagner Pires assume oficialmente a presidência do Cruzeiro, hoje. E com muita disposição, vê às novas contratações realizadas a serem apresentadas no dia 6 de janeiro, a qual nominou de "apresentação 6 a 1" na Toca da Raposa I. Parece que o presidente já dá uma cutucada no rival referindo-se aos 6 x 1 em 2011. 

Os nomes  são de conhecimento dos cruzeirenses, todos eles já confirmados. São eles: Fred (confirmado), Egídio (confirmado), Bruno Silva (confirmado), David (confirmado), Marcelo Hermes (confirmado) e Edílson (confirmado). 

Caso seja confirmado todos os nomes acima, o Cruzeiro terá um time bastante ofensivo em 2018. Mano Menezes terá dificuldade para armar o time do meio para frente. Mas a torcida do Cruzeiro, já contando com as confirmações dos reforços apresentados, escalou assim o time: Fábio, Edílson, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Bruno Silva; Arrascaeta e Thiago Neves; David e Fred. Formando assim um: 4-2-3-1. Com essa equipe e os jogadores à disposição do técnico Mano Menezes, ele vai ter que coçar muito a cabeça para formar um time ideal. Pois, temos ainda: Manoel e Leo; Bryan e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho, Judivan, Rafael Sobis, Rafinha e Sassá. Ou seja, o Cruzeiro tem praticamente dois times à disposição de Mano Menezes. E vai precisar de tudo isso, pois às competições do Cruzeiro em 2018 são pesadas. Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Para não haver desgaste físico muito forte, o time celeste vai precisar de muita gente à disposição. O time ideal, só poderá aparecer com os treinos e jogos durante a temporada. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados