As novas contratações do Cruzeiro

26.12.2017

 

O Cruzeiro é um time de glória, de estrutura e sempre foi um time muito bem calçado financeiramente. Sempre realizou contratações à sua altura. Mas, a coisa mudou.

O Cruzeiro financeiramente calçado acabou. Foi mal administrado durante a última gestão que preferiu títulos e dívidas aglomeradas a ele. Era um dos únicos times no Brasil que tinha a condição de estar bem financeiramente. Ou seja, poderia não ter tanto, mas também não devia tanto. Digamos, um equilíbrio financeiro e consenso  por parte da diretoria, até então. 

Nas contratações anuais, como sempre ocorre entre o final de temporada e o início de outra, a diretoria analisava o que poderia ser melhor para o escrete azul, ou não. Mas, agora, isso mudou. Tem que ser feito baseado nas condições em que o clube se encontra. Daí, vem Fred, David etc., coisa de segunda linha. O que resta no mercado. Adeus, Goulart e outros, que poderiam estar hoje no clube, e com equilíbrio financeiro. 

Um time mal administrado em uma gestão, sofre em cinco gestões para se reorganizar financeiramente, isso, se a gestão posterior tiver esse objetivo em mente. Se não, o time vai a falência como a maioria dos times  brasileiros. 

Além de tudo, tem gente que diz que o trio é pesado: Fred, Sobis e Thiago Neves.....

Poupe aos Cruzeirenses tamanha blasfêmia. Está parecendo Lula no palanque na região nordeste do Brasil. Todos acreditam....

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados