Prefeito e Vice participam de homenagem ao comandante do Corpo de Bombeiro de Varginha

25.10.2017

 

O Prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Melo participaram na terça-feira a noite, no plenário da Câmara Municipal, da sessão solene de entrega de titulo de Cidadania Honorária Varginhense ao Tenente Coronel Major Giuvaine Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros de Varginha, uma proposição do Vereador Pastor Fausto.

Residindo há 13 anos em Varginha, o comandante agora torna-se varginhense de direito e de fato. “Para nós é motivo de honra participar desta cerimônia, em que reconhecemos um cidadão pelos relevantes serviços prestados à nossa cidade, concedendo-lhe uma honraria com a aprovação unânime dos representantes do Poder Legislativo. Uma escolha certa e merecida que engrandece não somente o homenageado, mas toda sua corporação”, disse o prefeito.

“Temos o comandante como um amigo e parceiro da nossa administração. Um homem que sabiamente vem conduzindo sua corporação, sempre pautado pela ética, não se furtando da responsabilidade de salvar vidas, a mais nobre de todas. Compartilhar com a Câmara desta noite áurea é motivo de honra para todos nós”, comentou o vice-prefeito Vérdi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados