Dona de quiosque na praia de Guarapari/ES diz que o pior turista de aguentar é o mineiro

19.10.2017

Kátia Melo Angieuski: Não mediu esforços para descer o pau nos mineiros que frequentam as prais de Guarapari no Espírito Santo.

 

“Guarapari, cidade lotada, muito sol muita amolação dos meus conterrâneos mineiros, mas pelo menos tá vendendo, menos mal!! Tem que ter saco! Me desculpem, mas não tem turista pior que o mineiro. Já morei em vários lugares do Brasil e todos dizem a mesma coisa. Não é só eu que falo isso e, claro, não são todos, só a maioria! E poucos que têm a coragem de falar, como eu. Tem cada caso que ninguém acredita. Coisas de mineiro! E façam-me o favor de não criticar. Só quem tá lá que sabe o que passamos. Falei, tá falado!”

Não é isso que dizem os comerciantes de Ubatuba, por exemplo. Ubatuba, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, é ocupada na mesma proporção que pelo mineiros nos feriados. Os paulistanos os tratam muito bem os mineiros e os demais turistas que por lá, vão curtir suas férias e feriados. Ela se esqueceu que depende dos turistas mineiros para sobreviver. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados