Luciano Huck, Nizan Guanaes, Abílio Diniz e Armínio Fraga criam o "FUNDO CÍVICO" com o objetivo de eleger de 70 a 100 Deputados Federais, já nas eleições de 2018

29.09.2017

 

A criação do "Fundo Cívico" é eleger candidatos com a ideologia liberal de diversos partidos e correntes políticas. 

Segundo a Revista Fórum, é eleger já nas eleições de 2018 de 70 a 100 Deputados Federais. Podemos entender que, serão novos políticos e inovadores que poderão substituir os políticos viciados e provavelmente, corruptos que não irão se eleger nas próximas eleições. 

O Fundo Cívico, não seleciona partido. Qualquer filiado em diversas siglas, poderão fazer parte deste time como candidato. Não sabemos ainda qual será o critério para a escolha de candidatos. O lançamento será na semana que vem em São Paulo. 

Ainda estão sendo discutidos os detalhes de operacionais. 

Luciano Huck está sendo sendo bajulado pelo DEM para uma possível filiação no partido. Mas, por trás, existe uma simpatia de Luciano com o PSDB, que pode ser o partido do apresentador global. 

É uma grande iniciativa dos quatro empresários de sucesso no Brasil. É uma forma de mudança com discernimento, ou seja, com nível cultural compatível com o cargo que irão ocupar. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados