Cruzeiro Penta Campeão da Copa do Brasil

28.09.2017

 

Cruzeiro vence nos pênaltis e leva o quinto título da Copa do Brasil

 

Um título digno de um time como o Cruzeiro. Ser Campeão, já é difícil, mas ser Penta-Campeão, é realmente, diferenciado.

Ontem, o Gigante da Pampulha bateu o recorde de público com mais de 61.000 pessoas. 

Não foi um jogo recheado de emoções, pois os dois times foram muito bem estudados pelos seus técnicos. Mas foi um jogo limpo. As duas equipes não se arriscavam muito, pois sabiam que, se tomasse um gol, poderia ser irreversível.

As dua torcidas se comportaram como gente grande inspirada em uma decisão. Não houve tumulto e nem agressão física, dentro e fora do estádio.

O Cruzeiro foi melhor durante os noventa minutos. Teve mais iniciativa do jogo, jogou mais a frente e no fim foi recompensado com a defesa de Fábio.

Pênalti é loteria, mas aconteceu no Cruzeiro da Copa do Brasil, o que não aconteceu no Cruzeiro na Copa da Primeira Liga. Saber bater um pênalti. Todos os cinco pênaltis cobrados pelo time do Cruzeiro foram bem cobrados. 

Quando o torcedor vê um zagueiro ir bater pênalti, dá dor de barriga, mas Léo, o fez com muita precisão. 

Parabéns ao Cruzeiro, parabéns a comissão técnica que, apesar de duas substituições por contusão, soube estudar o adversário e levar o time Celeste a mais um título. 

O título da Copa do Brasil, dá ao Cruzeiro uma vaga em definitivo na Libertadores 2018. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados